Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Selo Ouro

04/10/11

Mais uma igreja recebe selo ouro na região central do RS

IGREJA ADVENTISTA CENTRAL DE CACHOEIRINHA RECEBE SELO OURO

[ACSR] Porto Alegre - Mais uma igreja na região central do Rio Grande do Sul conta, agora, com o selo ouro, uma certificação oferecida pela Igreja Adventista mundial em reconhecimento ao alto padrão de qualidade que um templo pode alcançar em termos de recepção.

No sábado, 17, a coordenadora distrital, Cláudia Portugal, entregou a certificação à liderança do templo central de Cachoeirinha.

"Este é o resultado de um Ministério que sabe acolher aos nossos amigos visitantes. Acho que o momento é oportuno para reconher o esforço deste grupo de homens e mulheres, liderado pela irmã Cléria", destaca Cláudia.

Segundo a líder do Ministério da Mulher da Igreja Adventista na região central do Rio Grande do Sul (ACSR), Rita Assis, o selo representa o comprometimento de uma igreja em atender bem aos amigos que visitam o templo. "Parabéns à liderança e a igreja Central de Cachoeirinha pelo lindo  ministério que estão realizando através da recepção . Que muitos corações possam ser transformados pelo abraço acolhedor de cada um de vocês", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário