Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Retiro Ministério da Mulher - 2011


31/10/11

Mulheres da ACSR participam de Retiro Espiritual

EVENTO ACONTECEU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

[ACSR] Porto Alegre - "Fortalecidas Pela Oração", este foi o tema do Retiro Espiritual só para mulheres realizado pela Associação Central Sul-Riograndense nos dias 28 à 30 de outubro em Bento Gonçalves.


Mulheres de todas as partes do território da ACSR foram desafiadas a separar mais tempo para Deus, para si mesmas, para a família e para testemunhar de Cristo.


As palestrantes foram escolhidas em diferentes áreas e deram um toque especial ao retiro - a médica Josele  Vizotto, a terapeuta de família Dilene Ebinger, a cantora e tradutora para o português da revista Adventist World, Sonete Costa e a líder do ministério da Mulher da União Sul Brasileira, Denise Lopes. Além das palestrantes, a cantora Laura Morena cantou em diferentes momentos do retiro.


O programa foi organizado, atraente, com muito louvor, brindes e, inclusive, uma Santa Ceia com roupas típicas dos tempos bíblicos.


Para as participantes, o encontro foi muito marcante e inesquecível como afirmou Keli Zanon Alves da cidade de Antonio Prado: "É a primeira vez que participo e achei tudo muito bom. Fui incentivada a manter uma vida de oração e aprendi muito sobre mim mesma e meus relacionamentos".


De acordo com Rita Assis, diretora do departamento do Ministério da Mulher da ACSR, "o retiro atingiu os objetivos - resgatar os valores da comunhão e dependência de Deus que já são conhecidos, mas que estão um tanto esquecidos em função de nossa correria no dia-a-dia, e, acima de qualquer coisa, testemunhar de Jesus onde estivermos".


"Este foi o maior retiro espiritual realizado pela ACSR, só para mulheres. Este número vem crescendo a cada encontro e percebemos, também, que o número de mulheres comprometidas com a Missão da Igreja, com as áreas do programa Pilares de Esperança está aumentando cada vez mais. Esperamos que mais mulheres se engajem a fim de vermos Jesus voltando em breve", finaliza o pastor Moisés Mattos, presidente da ACSR.


Colaboração: Laerte Lanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário