Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ministério Vida Plena


Materiais

Questionário de Interesses
Como fazer:
Logo no começo do ano imprima o questionário de interesses e distribua no sábado para ser entregue até o final do culto. A dificuldade das irmãs responderem em casa é que na maioria das vezes esquecem de devolver e você vai ficar sem as informações necessárias.
O questionário está sessão de downloads, mas você também pode conseguir com a Coordenadora Distrital.

Feliz Aniversário
Como fazer:
Tendo em mãos o questionário de interesse respondido, peça para a secretária do MM fazer a relação das aniversariantes de cada mês.
Providencie que elas recebam um cartão do MM ou então uma oração por telefone. Por falar em oração, o grupo de oração permanente “Mãos que Sustentam”, deve receber esta mesma listagem e incluir o nome das mulheres aniversariantes em suas reuniões. Vamos deixar o cartão na sessão de downloads para você imprimir se desejar.  
Voce pode baixar um cartão sugestivo na sessáo de Downloads


Dia Internacional da Mulher
Como fazer:
Veja a  possibilidade de que cada mulher da sua igreja receba este ou outro cartão.
Procure fazer uma visita para mulheres que estão em posições de liderança pública levando uma mensagem,  literatura da igreja e fazendo uma oração pela vida delas. Outras mulheres que merecem  atenção especial são as que estão hospitalizadas ou em asilos. Veja a quem atenderão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário