Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Templo de Esperança


24/07/12

ACSR inaugura Templo de Esperança em Cachoeirinha

BAIRRO IMBUÍ AINDA NÃO POSSUÍA CONGREGAÇÃO ADVENTISTA

[ACSR] Desde o dia 21 de julho, a cidade de Cachoeirinha conta com mais um local de adoração sob a supervisão da Igreja Adventista. Neste dia, o templo do bairro Imbuí foi inaugurado, sendo mais uma concretização do projeto Templos de Esperança.
Imbuí conta com mais de 20.000 moradores de classe média e ainda não possuía uma congregação adventista. Segundo informações do pastor Hugo Portugal, responsável pela região, um trabalho de pesquisa bíblica e uma distribuição de livros missionários e DVDs foram realizados e muitas pessoas já tomaram a decisão em favor do evangelho. Inclusive, durante a cerimônia, um casal que reside próximo à igreja deu o testemunho de que se preparam o batismo.
A construção seguiu o modelo arquitetônico padrão do departamento de engenharia da Associação Central Sul-rio-grandense (ACSR) e é fruto de colaboração financeira da própria sede admnistrativa e de uma campanha de arrecadação de fundos realizada entre membros e amigos da Igreja Adventista em Cachoeirinha.
A primeira mensagem bíblica apresentada no novo prédio foi dirigida pelo pastor Moisés Mattos, presidente da ACSR e contou com a presença de outros pastores e funcionários, como Samuel Camilo, um dos líderes de Evangelismo, Harry Streithorst, líder de Mordomia Cristã e Marcio Silva, diretor financeiro.
Regis Deolindo, um dos que sonharam com a nova congregação, ressaltou a felicidade com a concretização do projeto. "É uma alegria acompanhada de gratidão a Deus por mais este avanço da pregação do evangelho na cidade", enfatiza.
Desde 2010, o projeto Templos de Esperança abriu mais de 40 congregações na ACSR. Outras inaugurações estão programadas para o segundo semestre deste ano.
[Com informações: Moisés Mattos]

por Willian Vieira
Associação Central Sul-Riograndense




Nenhum comentário:

Postar um comentário