Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ordenação Pastor Hugo Portugal - 10/12/2011


12/12/11

Pastores são ordenados ao Ministério na ACSR


EVENTO ACONTECEU NA IGREJA ADVENTISTA DO BAIRRO FLORESTA, EM PORTO ALEGRE


[ACSR] Porto Alegre - A Igreja Adventista na região central do Rio Grande do Sul (ACSR) realizou no último sábado, 11, uma cerimônia de ordenação pastoral, a qual ocorreu na Igreja Adventista do bairro Floresta, em Porto Alegre.

Na ocasião, os pastores Hugo Alves Portugal (direita), Jessé Paulo dos Santos (centro) e Luiz Gustavo Assis (esquerda) receberam o título de "pastores ordenados".

A cerimônia reconhece a maturidade espiritual e a liderança eclesiástica exercidas por estes pastores, que são responsáveis por incentivar o crescimento da igreja e formar novos líderes em diferentes regiões do Estado.

Durante o evento, o presidente da Igreja Adventista para a região Sul do Brasil, o pastor Marlinton Lopes, destacou a importância da atividade pastoral por meio de uma mensagem bíblica, a qual foi dirigida aos candidatos.

A oração de consagração dos candidatos foi feita pelo presidente da Associação Central Sul-Rio-Grandense, o pastor Moisés Mattos.


http://www.usb.org.br/acsr/ministerial/noticia/pastores-so-ordenados-ao-ministrio-na-acsr-5273
Fonte: 

Um comentário:

  1. Pergunto: De acordo com os mandamentos da Lei de Deus, (não matarás), não podemos ter ou manifestar a intenção de morte do outrem. Tenho um soldado chamado Kaio Cesar Evangelista (que por acaso se diz Adventista) que é viciado em jogos de execução súmaria (exemplo GTA). Isto esta de acordo com as leis da Ingreja? É um afronto a Lei de Deus?

    ResponderExcluir