Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ministério Evangelismo


Evangelismo - Semana Santa

Como fazer:
A Semana Santa é um momento especial onde as pessoas estão voltadas as coisas espirituais e nós não podemos perder esta oportunidade para evangelizar.
Então:
  • Reuna a equipe do MM e verifiquem um ponto especial para a pregação convidando a comunidade, mas especialmente as pessoas que já estão estudando a Bíblia ou estão em um PG.
  • As mulheres que são anfitriãs de PG ou líderes de PG, podem e devem realizar a Semana Santa no seu PG. Na verdade esta é uma excelente oportunidade para aquela mulher que deseja iniciar um PG em sua casa.
  • Lembre-se que as mulheres que estão participando do Programa Amiga Secreta de Oração devem convidar sua amiga para esta semana e acompanhá-las a cada dia.Da mesma forma devem ser convidados os amigos que participaram do projeto Amigos da Esperança e Lares de Esperança.
  • Veja com o Ministério Pessoal todo o material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário