Reunião Nota Dez - Avaliação
Itens para serem avaliados
1. Trabalhar a escala de recepcionista para todos os programas.
2. Atualizar nomes, telefones dos membros da equipe.
3. Verificar se a escala anterior foi observada por todos e se haverá algum impedimento por parte de algum deles para se cumprir a escala do período seguinte.
4. Fazer o levantamento de materiais de recepção disponíveis verificando a necessidade de adquirir algo.
5. Apresentar os nomes dos que visitaram a igreja no último mês ou bimestre.
6. Analisar se as fichas foram completadas devidamente e se os visitantes foram contatados.
7. Verificar quantos pedidos de oração, de visita ou estudos foram feitos pelos visitantes no período.
8. Verificar se os pedidos de estudos e orações feitas por parte dos visitantes foram devidamente atendidos.
9. Verificar se foram repassados ou então repassar as informações ddas novas solicitações dos visitantes para o coordenador de interessados ou Líder o Ministério Pessoal.
10. Comentar ou expor situações vividas durante o período quer sejam positivas ou não. Ambas devem ser estudadas com carinho para que os problemas sejam ajustados e os acertos sejam elogiados.
11. Programar recepção especial para datas de programas especiais da igreja
12. Outros:
OBS: Estas informações registradas ajudaram no preenchimento do relatório trimestral a ser enviado pela líder do MM para a Missão ou Associação.
1. Trabalhar a escala de recepcionista para todos os programas.
2. Atualizar nomes, telefones dos membros da equipe.
3. Verificar se a escala anterior foi observada por todos e se haverá algum impedimento por parte de algum deles para se cumprir a escala do período seguinte.
4. Fazer o levantamento de materiais de recepção disponíveis verificando a necessidade de adquirir algo.
5. Apresentar os nomes dos que visitaram a igreja no último mês ou bimestre.
6. Analisar se as fichas foram completadas devidamente e se os visitantes foram contatados.
7. Verificar quantos pedidos de oração, de visita ou estudos foram feitos pelos visitantes no período.
8. Verificar se os pedidos de estudos e orações feitas por parte dos visitantes foram devidamente atendidos.
9. Verificar se foram repassados ou então repassar as informações ddas novas solicitações dos visitantes para o coordenador de interessados ou Líder o Ministério Pessoal.
10. Comentar ou expor situações vividas durante o período quer sejam positivas ou não. Ambas devem ser estudadas com carinho para que os problemas sejam ajustados e os acertos sejam elogiados.
11. Programar recepção especial para datas de programas especiais da igreja
12. Outros:
OBS: Estas informações registradas ajudaram no preenchimento do relatório trimestral a ser enviado pela líder do MM para a Missão ou Associação.
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