Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vidas que Exalam Esperança

Que Perfume exala sua vida?!

Projeto: Quartas de Poder

Toda última quarta do mês você tem um encontro marcado com o MM no culto, mensagens inspiradoras para sua vida, muito louvor, adoração e oração.

Você não pode ficar fora desses encontros!!

Toda quarta uma surpresa especial preparada com muito carinho!

1ª Quartas de Poder
23.02.2011- Girassol
A partir das 19h45 min


5 comentários:

  1. Foi simplesmente maravilhoso!!!
    mesmo sendo suspeita para falar! tava lindo, o jardim de oração, nossa e o lança teu pão sobre as águas...Hum...simplesmente tocante e profundo!
    Foi uma programação diferente e muito edificante, pois tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre a planta Girassol e compara-lá com a vida de José vindo até a minha vida!
    foi uma lição incrível!
    estou ansiosa pelas outras....

    ResponderExcluir
  2. realmento foi muito especial!! tivemos neste culto 64 participantes! com a graça de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá queridas bom dia, vendo aqui os comentários de vocês. Gostaria muito de idéias para as quartas do poder. Estamos começando agora, nunca participei deste ministério,e faço parte da equipe este ano. Por favor se possível me ajudem aqui com algumas idéias. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir