Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ministério Vida Plena


Viva Melhor - Pobreza e trabalho

Como fazer:
A idéia com esta proposta é ajudar de forma prática quem precisa sejam irmãs da igreja ou comunidade.
 Você poderá fazer da seguinte forma:
  • Tenha em mãos as informações sobre as mulheres da igreja, que foram conseguidas através do questionário de interesses,  com o pastor ou com a ASA. Veja que tipo de apoio está sendo necessário e então faça um plano de ação para atender a esta pessoa, grupo de pessoas ou comunidade.
  • Promova aulas para o aprendizado de uma aptidão que possa, quem sabe, se converter em algum lucro para estas que estão em necessidade.Ex: caixas decorativas, pintura, E.V.A. etc.
  • Apresente seminários sobre uso adequado do dinheiro e como gerenciar o lar, o tempo ou pequenos negócios.
  • Verifique se há necessidade de promover aulas para que tenham melhor conhecimento da escrita e leitura da língua portuguesa.
Amiga, veja o que Ellen White diz no livro Ciência do Bom viver,pag.144
“Há em quase todas as localidades,grande número de pessoas que não escutam a pregação da Palavra de Deus nem assistem aos cultos. Se elas tiverem de ser alcançadas pelo evangelho,este lhes há de ser levado em casa. Muitas vezes o socorro a suas necessidades físicas é oúnico caminho pelo qual essas pessoas podem ser bordadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário