Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Congresso MEL

11/04/11

Colégio Adventista Marechal Rondom sedia encontro de mulheres

Evento reúne 950 mulheres na zona norte de Porto Alegre


[ACSR] Porto Alegre - Cerca de 950 mulheres de diferentes partes da região central do Estado participaram neste sábado, 11, de um congresso no Colégio Adventista Marechal Rondom (Camar), na zona norte de Porto Alegre. O evento, conhecido como Mel (Mulheres Evangelizadoras Levando Luz), tratou de temas ligados à autoestima feminina, o lar cristão e a ação missionária.

Na ocasião, as 37 coordenadoras distritais do Ministério da Mulher, foram apresentadas às participantes do evento. Este grupo organiza uma série de atividades sociais, educativas e religiosas junto a este público nas igrejas locais ou distritos. Os distritos, por sua vez, correspondem a uma agremiação de templos de diferentes bairros e até mesmo cidades.

O programa teve a participação de convidados como o terapeuta familiar Joel Teixeira, a líder do Ministério da Mulher na região Sul do País, Denise Lopes, a professora Dione Lanza e a cantora Suzanne Hirle. Já os líderes da Igreja Adventista na região central do Estado, entre eles, o presidente da ACSR, o pastor Moisés Mattos; o líder do ministério da mobilização missionária, o pastor Dirceu Lima, e a responsável pelo Ministério da Mulher nesta parte do Rio Grande do Sul, Rita Assis, ministraram palestras específicas durante o evento.

"O encontro revelou a força da mulher gaúcha. A participação efetiva do público, que lotou o auditório, representa ainda uma aceitação ao chamado de Deus para que se tornem evangelistas", reforça Rita. Ao final do evento, as participantes receberam um bótom e um lenço em representação ao compromisso que cada uma delas fez em divulgar a mensagem bíblica e receber a presença do Espírito Santo, respectivamente.


por Leonardo Siqueira
Leonardo.siqueira@adventistas.org.br
Associação Central Sul-Riograndense

Nenhum comentário:

Postar um comentário