Momento PPP - Sugestão
Copie as frases abaixo em pequenos papeizinhos. Divida a equipe
duplas ou grupos de três e peça que comente como a frase pode ser aplicada a
recepção na igreja.
Para você trabalhar a questão da importância dos detalhes, como cada um tem um papel importante nas suas ações e verificar que problemas encontramos na recepção que podem atrapalhar a imagem da igreja e o trabalho de aproximação ao interessado.
“ As melhores estratégias para fazer a diferença não custam nada.”
“Normalmente as empresas quebram pela somatória dos erros e raramente por um único erro”. (Daniel Godri)
“ Os mosquitos nos irritam muito mais do que elefantes. São as ervas daninhas que sufocam a vida da organização”. (Daniel Godri)
(Comentar que ervas daninhas podem ser encontradas)
Exemplos de frases que nos ajudam a ver a importância do acompanhamento do trabalho tanto da equipe quanto ao das visitas e o amor fraternal
“Treino e valorizo as recepcionistas, os guardas, as telefonistas ,as secretárias, porque eles pode, num único contato, elevar ou destruir toda a imagem da minha empresa” (Daniel Godri)
“Acredito que a chave para a lealdade do cliente é o acompanhamento” (Daniel Godri)
“Sei que relacionamento é como um grande caso de amor, se não se mantêm, ele se desgasta”. (Daniel Godri)
“O que importa não é somente a 1º impressão, mas a 2º , 3º, a 4º. .... Por isso cuido para não perder o cliente de uma só vez e cuido ainda mais para não perdê-lo aos poucos.” (Daniel Godri)
Para você trabalhar a questão da importância dos detalhes, como cada um tem um papel importante nas suas ações e verificar que problemas encontramos na recepção que podem atrapalhar a imagem da igreja e o trabalho de aproximação ao interessado.
“ As melhores estratégias para fazer a diferença não custam nada.”
“Normalmente as empresas quebram pela somatória dos erros e raramente por um único erro”. (Daniel Godri)
“ Os mosquitos nos irritam muito mais do que elefantes. São as ervas daninhas que sufocam a vida da organização”. (Daniel Godri)
(Comentar que ervas daninhas podem ser encontradas)
Exemplos de frases que nos ajudam a ver a importância do acompanhamento do trabalho tanto da equipe quanto ao das visitas e o amor fraternal
“Treino e valorizo as recepcionistas, os guardas, as telefonistas ,as secretárias, porque eles pode, num único contato, elevar ou destruir toda a imagem da minha empresa” (Daniel Godri)
“Acredito que a chave para a lealdade do cliente é o acompanhamento” (Daniel Godri)
“Sei que relacionamento é como um grande caso de amor, se não se mantêm, ele se desgasta”. (Daniel Godri)
“O que importa não é somente a 1º impressão, mas a 2º , 3º, a 4º. .... Por isso cuido para não perder o cliente de uma só vez e cuido ainda mais para não perdê-lo aos poucos.” (Daniel Godri)
Nenhum comentário:
Postar um comentário