Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ministério Recepção


Momento PPP - Sugestão

Copie as frases abaixo em pequenos papeizinhos. Divida a equipe duplas ou grupos de três e peça que comente como a frase pode ser aplicada a recepção na igreja.
 Para você trabalhar a questão da importância dos detalhes, como cada um tem um papel importante nas suas ações e verificar que problemas encontramos na recepção que podem atrapalhar a imagem da igreja e o trabalho de aproximação ao interessado.

  “ As melhores estratégias para fazer a diferença não custam nada.
  Normalmente as empresas quebram pela somatória dos erros e raramente por um único   erro. (Daniel Godri)
         Os mosquitos nos irritam muito mais do que elefantes. São as ervas daninhas que sufocam a vida da organização. (Daniel Godri)
(Comentar que ervas daninhas podem ser encontradas)

Exemplos de frases que nos ajudam a ver a importância do acompanhamento  do trabalho tanto da equipe quanto ao das visitas e o amor fraternal

        Treino e valorizo as recepcionistas, os guardas, as telefonistas ,as secretárias, porque eles pode, num único contato, elevar ou destruir toda a imagem da minha empresa” (Daniel Godri)
       “Acredito que a chave para a lealdade do cliente é o acompanhamento” (Daniel Godri)
       “Sei que relacionamento é como um grande caso de amor, se não se mantêm, ele se desgasta”. (Daniel Godri)
       “O que importa não é somente a 1º impressão, mas a 2º , 3º, a 4º. .... Por isso cuido para não perder o cliente de uma só vez e cuido ainda mais para não perdê-lo aos poucos.” (Daniel Godri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário