Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

terça-feira, 1 de março de 2011

Ministério Evangelismo


Projeto MEL

Como fazer:
Este projeto tem o objetivo de envolver as mulheres no programa de evangelismo da igreja nas frentes de duplas missionárias, pequenos grupos, classes bíblicas, evangelismo público e pessoal. É feito por meio de treinamentos e capacitação organizado pelo campo.
Esteja atenta as reuniões organizadas ou então fale com sua líder para ver a possibilidade de realizá-lo em seu distrito ou região.
Temos o lenço e boton do MEL para as que participam dos treinamentos, a bolsa do MEL para as que estão atuando conforme o compromisso assumido no dia do projeto e as estrela da bolsa para as que trazem resultados em batismo.
Mensalmente ou a cada dois meses, as mulheres que estão participando do MEL se reúnem para oração, motivação e testemunho do que o Espírito Santo tem feio em suas vidas e na vida das pessoas com quem tem estudado.
Veja maiores informações e o que está acontecendo no nosso hot site, Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário