Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

sábado, 12 de março de 2011

Dia Mundial da Oração e Jejum

Dia Mundial da Oração

O  DOM
Como usar:
O Dia de Oração Mundial provê oportunidade para que toda a igreja tome conhecimento da importância da oração, das necessidades existentes, dos programas evangelísticos e se renda ao Senhor em jejum e oração buscando reavivamento e reforma. É momento de orar uns pelos outros unindo e fortalecendo os laços espirituais.
Neste dia reforce o programa “Orar para Salvar”, promova o grupo de oração intercessória convidando os membros a dele participarem, apresente o sermão do dia e disponibilize um local especial para momentos de oração.
Estamos propondo que a benção de falar com Deus seja oportunizado também para às pessoas da comunidade, através da montagem de uma tenda de oração na praça ou em outro local público. Nestas tendas coloque  uma faixa de propaganda, ofereça algum suco e tenha, especialmente folhetos com mensagens espirituais. É primordial ter pessoas ali disponíveis para orar com os que entram.
Itens Importantíssimos:
1. Neste dia você deve focalizar a ênfase na oração e jejum pelo projeto Amigos de Esperança. Cada membro da igreja, se ainda não começou, deve iniciar um período de 40 dias de oração pelo amigo que trará a igreja no dia 16 de abril e para os Lares de Esperança. Inclusive, o programa para o sábado à tarde, estará sendo organizado para que toda a igreja saiba como levar amigos para Cristo através de uma boa amizade e de uma igreja receptiva.
2. Esta data também é ótima para lançar o projeto Amiga Secreta de Oração.
Este ano o tema é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário