Missão

Ministério da Mulher Igreja Adventista Central de Cachoeirinha Nossa Missão: Inspirarando as mulheres a alcançarem seu pleno potencial em Cristo, capacitando-as a aprofundarem sua vida espiritual, a colocarem a sua fé em ação ao empregarem seus dons a Seu serviço, tomando assim, parte significativa na pregração do evangelho e no apressamento da Volta de Cristo.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dicas: Saia do Vermelho

Programa “Saia do vermelho” + Dicas


3 dicas para você consumir com inteligência
De um lado, as lojas usam avançadas técnicas de venda para os consumidores ficarem babando. Do outro, você faz compras baseadas na emoção. Como poderia terminar esse jogo? Placar disparado para o primeiro time – a menos que aprenda as técnicas ensinadas pelo professor de finanças Rafael Paschoarelli em Como Comprar Mais Gastando Menos (Editora Saraiva). “Com o dinheiro que a maioria gasta para ter uma tevê, poderia levar para casa também um aparelho de DVD”, avisa. Hora de mudar essa história.

Lição 1: a pressa é a primeira maior inimiga da compra.
“Quem não consegue esperar para adquirir à vista acaba pagando duas, três, quatro vezes pelo mesmo produto”, garante ele.
Lição 2: a boa compradora não pode ter vergonha de pechinchar.
“O item mais escasso no mercado é o dinheiro. Na negociação de qualquer produto, o poder de barganha está com quem o tem.”
Lição 3: consumidora esperta monta uma “lista do desejo”.
“É uma ótima forma para programar a compra de bens caros.” Nela, coloque cinco itens em ordem de importância. Ao lado de cada um, anote preço aproximado e justificativa. Só vale partir para o próximo depois de quitar o anterior, ok?



Fonte: http://novotempo.com/sempremulher/2011/07/06/saia-do-vermelho-dicas/
POSTADO EM: PROGRAMAS

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ministério Evangelismo


Evangelismo - Segundo Semestre

Como fazer:
Há muitas mulheres desejando organizar e pregar em micro conferências. Sugerimos que a Coordenadora Distrital reúna as equipes do MM do distrito e juntas organizem um evangelismo. Isso facilitará para todas.
  • Os materiais serão adquiridos com o pastor e líder do campo.
  • A organização para este programa exige antecedência.
  • Todas as orientações para isso poderão ser encontradas no Material do MEL junto a Líder do campo ou Coordenadora Distrital.
  • O grupo deverá participar de um treinamento.
  • Lembramos que este evangelismo não necessariamente deve ter uma mulher como pregadora mas pode-se convidar alguém já acostumado a pregar.

OBS: Organize o evangelismo para um período em que na sequencia as pessoas possam ser conduzidas ao Evangelimo co Pr  LUIS gONÇALVES EM NOVEMBRO.